PT - Instantâneo

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Piada de despedida para ACM

Um amigo me contara esta piada em um momento de grande felicidade após soltar alguns rojões de felicidades com a morte do "DEMOcrata" ACM.

Um momento de humor no blog.

Logo após da morte de ACM, houve uma reunião dos "DEMOS" para decidir o seu lugar de enterro.

Logo toda a cúpula dos "DEMOS" estava sob uma intensa discussão e não perceberam a entrada de um bêbado na reunião.

Paulo Souto pediu a palavra e disse a todos: "ACM, nosso líder deve ser enterrado em Salvador, pois lá fora seu berço político, e portanto, deve ser o lugar onde nosso líder deve ser enterrado lá."

O Bêbado depois do discurso falou: "Em Salvador pode, só não pode em Jerusalém". Todos o olharam mas continuaram a reunião sem dar bola a ele.

Daqui a pouco César Maia pediu a palavra: "ACM, nosso líder deve ser enterrado em Juquié, pois como já fui uma vez a cidade com ele, todos gostam muito de sua figura, e portanto, nosso líder deve ser enterrado lá."

O Bêbado novamente falou após o discurso: "Em Juquié pode, só não pode em Jerusalém". Todos não mais deram bola e continuaram a reunião.

Desta vez ACM Neto, com profunda altivez pediu a palavra: "ACM, meu avó, nosso líder deve ser enterrado em Brasília, pois era um senador da República e deve ser enterrado no solo de uma cidade com espectro tão grande quanto o dele."

O Bêbado novamente falou após o discurso: "Em Brasília pode, só não pode em Jerusalém". Os "DEMOS" irritados com tais interrompimentos perguntaram ao pobre bêbado:

- "Por qual motivo ACM pode ser enterrado em Salvador, Juquié e Brasília, mas não pode ser enterrado em Jerusalém?"

- O Bêbado então responde: "Pois ouvi falar que um homem foi enterrado em Jerusalém e ressuscitou."

Então nos despedimos de ACM com a seguinte frase:

"Que Deus o tenha, pois o Diabo não aguentará concorrência tão desleal."

Nenhum comentário: