Piada de despedida para ACM
Um amigo me contara esta piada em um momento de grande felicidade após soltar alguns rojões de felicidades com a morte do "DEMOcrata" ACM.
Um momento de humor no blog.
Logo após da morte de ACM, houve uma reunião dos "DEMOS" para decidir o seu lugar de enterro.
Logo toda a cúpula dos "DEMOS" estava sob uma intensa discussão e não perceberam a entrada de um bêbado na reunião.
Paulo Souto pediu a palavra e disse a todos: "ACM, nosso líder deve ser enterrado em Salvador, pois lá fora seu berço político, e portanto, deve ser o lugar onde nosso líder deve ser enterrado lá."
O Bêbado depois do discurso falou: "Em Salvador pode, só não pode em Jerusalém". Todos o olharam mas continuaram a reunião sem dar bola a ele.
Daqui a pouco César Maia pediu a palavra: "ACM, nosso líder deve ser enterrado em Juquié, pois como já fui uma vez a cidade com ele, todos gostam muito de sua figura, e portanto, nosso líder deve ser enterrado lá."
O Bêbado novamente falou após o discurso: "Em Juquié pode, só não pode em Jerusalém". Todos não mais deram bola e continuaram a reunião.
Desta vez ACM Neto, com profunda altivez pediu a palavra: "ACM, meu avó, nosso líder deve ser enterrado em Brasília, pois era um senador da República e deve ser enterrado no solo de uma cidade com espectro tão grande quanto o dele."
O Bêbado novamente falou após o discurso: "Em Brasília pode, só não pode em Jerusalém". Os "DEMOS" irritados com tais interrompimentos perguntaram ao pobre bêbado:
- "Por qual motivo ACM pode ser enterrado em Salvador, Juquié e Brasília, mas não pode ser enterrado em Jerusalém?"
- O Bêbado então responde: "Pois ouvi falar que um homem foi enterrado em Jerusalém e ressuscitou."
Então nos despedimos de ACM com a seguinte frase:
"Que Deus o tenha, pois o Diabo não aguentará concorrência tão desleal."
Nenhum comentário:
Postar um comentário