PT - Instantâneo

terça-feira, 17 de julho de 2007

Ombudsman da Folha quer investigar vaias

16/7/2007 - Ombudsman da Folha quer investigar vaias
http://edu.guim.blog.uol.com.br

O ombudsman da Folha de São Paulo, Mario Magalhães, defendeu hoje (segunda-feira), em sua crítica interna na internet, que se investigue a possibilidade de as vaias a Lula no Maracanã terem sido orquestradas.Vejam o que ele disse:

“(...) O perfil dos presentes ao Maracanã não é propriamente o de beneficiários do programa Bolsa Família. Esse contexto ajuda a explicar as vaias, embora não se descarte -- e valeria investigar-- um plano de adversários para humilhar o presidente”.

Claro que Magalhães, sendo da Folha, tem que dar uma no cravo e outra na ferradura. Daí sua alusão à mentira de que o eleitorado de Lula se restringe aos “beneficiários” do Bolsa Família”. Mas a admissão de que “vale investigar” as vaias mostra que as desqualificações de minha denúncia são estranhamente apressadas e denotam vontade de ver o assunto enterrado rapidinho.

Por que será que está havendo tanta resistência à investigação por parte dos cabos eleitorais do PSDB e do PFL? E aquela máxima que gostam tanto de usar, de que quem não deve, não teme?

Nenhum comentário: