PT - Instantâneo

sábado, 23 de outubro de 2010

45 VERDADES SOBRE JOSÉ SERRA E A BOLINHA DE PAPEL

45 Verdades sobre a Bolinha de Papel que atingiu José Serra

1º José Serra revelou parte dos seus planos de governo nos embates do Rio de Janeiro, quando sua "tropa de assalto" divulgou o plano de combate a greves e a população.que já existe em São Paulo e estará presente em todo o Brasil, caso seja eleito.

2º A bolinha de papel na verdade tinha uma pedra, confira a imagem abaixo:

3º A bolinha de papel na verdade era uma agente das FARC, a mando do General Léon Papelotte González.

4º Após o "atentado", a TV Al Jazera divulgou um vídeo de Osama Bin Laden, e ameaçou o mundo jucaido-cristão ocidental com atentados com aviões de papel tamanho JUMBO, no próximo dia 20 de outubro.

5º O BOPE da PM do Rio de Janeiro identificou o meliante, uma criança da 5ª Série, que pagará pelo delito com 24 horas de serviços comunitários, retirando chicletes dos seus colegas do chão da escola onde estuda, e ficará privado do recreio por uma semana.

6º Ainda bem que foi uma bolinha de papel, pois se fosse uma bolinha de sabão acusaria o PT de uso de armas químicas.

7º A CIA demonstrou preocupação com o "atentado" a José Serra, e revelou uma nota de que o Brasil será interpelado na Agência Internacional de Energia Atômica por Enriquecimento de Celulose.

8º José Serra anunciou ainda no Rio, após o exame de tomografia, que em toda escola terá um médico-cirurgião e uma máquina de tomografia para atendimento emergencial das vítimas de bolinhas de papel.

9º O BOPE da PM do Rio revelou uma chacina ocorrida com apoio de armas de destruição em massa em uma escola da cidade veja:

10º José Serra pediu a ONU a ratificação da convenção sobre enriquecimento de celulose.

11º A bolinha de papel disse não ser petista, é CHAMEX.

12º O ex-presidente estadunidense George W. Bush soltou uma nota em solidariedade a José Serra, dizendo que somente pessoas de bem e democráticas como eles podem ser alvos de atentados tão espúrios como este.

13º Na linha vermelha, no Rio de Janeiro, foi apreendida um carga de 800 pacotes MAXPRINT que foram encomendados pelo Diretório Estadual do PT do Rio de Janeiro, segundo José Serra para promover o terror na cidade.

14º José Serra só comparecerá ao Carnaval Carioca caso lhe forneçam um Colete à prova de Confetes.

15º Com José Serra, todos os que forem atingidos por bolinhas de papel terão direito a dispensa do serviço, ou da escola por 48 horas, bem como atendimento de urgência nos hospitais públicos e particulares.

16º Para demonstrar quão grave é a situação das vítimas das bolinhas de papel, em 2009 foi a 2ª maior causa de mortes de alunos nas redes públicas e particulares de ensino, perdendo somente para os casos de morte por BORRACHAS-PERDIDAS.

17º José Serra foi o primeiro ser humano a ser informado via celular que estava com dor-de-cabeça.

18º O PCC (Partido do Comando da Capital), do recém-reeleito vice-governador de São Paulo Markola, fará a reedição do dia de "São Markola", com uso de armas letais, bolinhas de papel.

19º Como parte da política de corte de gastos, a PM de São Paulo receberá no lugar da pistola e balas, estilingues e bolinhas de papel.

20º O Sindicato das Bolinhas de Papel acusa José Serra de promover calúnias e agredir fisicamente um de seus associados.

21º Em Tropa de Elite 2, as cenas das guerras e do tráfico de bolinhas de papel foram cortadas, tal foi a violência das cenas.

22º A fita crepe nega envolvimento com agressão a careca de José Serra, e diz que somente a bolinha de papel foi fotografada no ato.

23º O SBT gravou a encenação de José Serra, a Rede Record noticiou o caso, e a Rede Globo fez papelão.

24º A bolinha de papel prestou depoimento na PF e revelou que quem a arremessou fora Paulo Preto, pois estava injuriado com o PSDB que "largou um líder ferido na batalha".

25º Pedra vence Tesouro, Tesoura vence Papel, e Papel ARREBENTA José Serra!

26º José Serra desmaia ao passar em frente a uma papelaria.

27º José Serra pediu na justiça o mantimento de qualquer papel a 50 metros de distância, mesmo o papel higiênico.

28º Sabe qual é a diferença entre o que ocorreu na "Crise dos Mísseis" de 1960 e o "Dia da Farsa" em 2010? É que no primeiro o que detonou a crise foi um avião U2, e no segundo foi uma bolinha A4.

29º Kim Jong Il Sung, presidente da Coréia do Norte, ameaça enriquecer Celulose e lançar uma bomba A0 no Japão, se os Estados Unidos continuarem a vigiar seu espaço aéreo.

30º Bush revela o motivo verdadeiro que levou os Estados Unidos invadir o Iraque em 2003: Usinas de enriquecimento de Celulose para papéis A4.

31º O PSDB pede na Câmara dos deputados para que incluam na Lei do Desarmamento bolinhas de papel, e rolos de fita crepe.

32º José Serra foi atestado após tomografia não por ferimentos em decorrência da bolinha de papel, mas por ecos infindáveis em sua enorme cabeça após o atentado.

33º Vejam o que revelou a tomografia de José Serra:

34º A APEOESP usará na próxima greve uma salva de confetes e bolinhas de papel para protestar contra o (Des)Governo do PSDB.

35º Na verdade a bolinha de papel veio da TRANSILVÂNIA, e continha Essência de Alho, e gotas de PRATA.

36º Vejam como Serra ficou abatido com a bolinha descrita acima:

37º Dilma afirma que entende o que José Serra passou, pois esta era a segunda pior forma de tortura que o DOPS empregava em interrogatórios, pior que isso era apenas o famoso "CUECÃO", coisa que não sofrera, pois para isso precisava ser homem, o mesmo motivo pelo qual José Serra não sofreu este tipo de tortura.

38º José Serra na verdade precisou passar por outro tipo de cirurgia vejam abaixo o motivo:

39º Correligionários de José Serra que estavam com ele no Dia da Farsa, informam que na verdade o que atingiu a careca do presidenciável foi um OVNI.

40º Índio da Costa prometeu revidar a agressão, e convocou a sua tribo para usar Zarabatanas de BIC no comício da Dilma.

41º Carlos Minc foi acusado de cometer o atentado contra José Serra, mas que logo fora desmentido. Em sua defesa reforçou que só jogaria a bolinha se fosse de PAPEL RECICLADO!.

42º Marina Silva qualificou como BÁRBARA a atitude promovida no dia 20 de outubro. E não foi a mentira de Serra, ou a agressão... Foi a derrubada de árvores para se fazer bolinhas de papel.

43º José Serra será indicado ao Oscar de melhor Ator de 2010. A Rede Globo receberá o Oscar de melhores Efeitos Visuais.

44º José Serra aprendeu a fazer este tipo de encenação com seu Tio Joseph Goebbels, que sempre dissera a ele: "Uma mentira dita sem vezes torna-se uma verdade!"

45º Enquanto José Serra fingia que estava nocauteado, a Rede Globo fingia que fazia Jornalismo.

Nenhum comentário: