ANISTIA JÁ PARA JOSÉ DIRCEU! – PARA TEMOR DA OPOSIÇÃO.
A OPOSIÇÃO TEME ANISTIA A JOSÉ DIRCEU PELOS MOVIMENTOS POPULARES, POIS NÃO CONSEGUIU EM NADA PROVAR NA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA PROCLAMADA NO AUGE DA INEXISTENTE “CRISE DO MENSALÃO”.
José Dirceu anistiado? Jamais! Dizem os interlocutores das elites e de seus partidos. O temor criado com a anistia da grande e imponente figura deste homem faz estremecer a oposição de todas as correntes ideológicas, pois tentaram jogá-lo em trevas e na obscuridade política, mas o vêem ressurgir mais forte e com um poder capaz de esmigalhar qualquer plano de desestabilização nacional e de fazer mover os planos de crescimento do país com extrema desenvoltura.
Certas revistas e jornais tentam fazer deste acontecimento, um verdadeiro ato diabólico, algo inconcebível, pois temem a força deste homem, temem que se volte contra seus adversários e do seu partido. Deveria sim encabeçar um ataque furioso e sem conseqüências sobre os deputados que lhe julgaram e os veículos de mídia.
Ainda tentam levantar estandartes da “crise do mensalão”, que apenas acusaram, mas em nada provaram a existência do “esquema”, para justificar a não anistia a José Dirceu. O julgamento parcial da mídia consegue revelar a verdadeira essência e poder que acham que detêm para julgar um inocente como culpado, pelo motivo de ser petista, contra as injustiças sociais, articulador maior do governo Lula, prejudicar sua expansão de ignorância por todo o país e tirar a vaga de universidades federais e estaduais dos filhos das classes abastadas.
José Dirceu contará com o apoio de toda militância sem medo das intransigências da mídia de seus ferozes defensores, para temor da falsa esquerda, para temor dos senhores de guerra e coronéis da direita, Dirceu voltará! Para clamor do povo, para clamor do PT, para clamor do governo retornará com força revitalizada.
José Dirceu retornará enfim para o lugar de onde não deveria ter saído aos holofotes do governo federal para rearticulação da base governista, mas estará sob mira da mídia para todo o sempre, por isso lutemos para desmoralizar a mídia e conscientizar o povo deste passo de ruptura com o senso-comum e o pseudo-intelectualismo propagado pelas elites.
Nenhum comentário:
Postar um comentário