PT - Instantâneo

domingo, 22 de maio de 2011

Jair Bolsonaro - Nuremberg Urgente!

Logo após a Segunda Guerra Mundial, criminosos nazistas haviam sido julgados em Nuremberg por crimes de guerra, e muitos deles foram condenados a morte, ou a prisão perpétua. Mas estas últimas semanas foram notabilizadas pela "fuga" de um destes condenados, para nosso Congresso Nacional, que aliás, há muito sofre dos males da direita golpista e reacionária. Jair Bolsonaro, de fato, representa tudo o que há de mais reacionário e desumano, ofende negros, discrimina gays, e agora ataca os direitos da criança e do adolescente... Nuremberg Urgente!


No mundo inteiro neonazistas, neofascistas, e políticos da direita reacionária estão se reagrupando. Sues Maiores expoentes hoje se encontram no continente europeu, Liga do Norte (Itália), Frente Nacional (França), Partido do Povo Suíço (Suíça). Mas na América do Sul, estes grupos tem se tornado a cada dia menores, ante a expansão da esquerda.

No Congresso Nacional brasileiro, nossa oposição direitista, em geral, não consegue se assumir como reacionária, conservadora, a exceção de algumas figuras como ACM Neto, Onyx Lorenzoni, e Paulo Bornhausen, contudo nenhuma destas figuras conseguiu ser reacionária a ponto de qualificarmos como neonazistas. No entanto, o Deputado Jair Bolsonaro, figura da mais baixa estirpe, cotidianamente é veiculada falando contra as cotas raciais, contra os direitos das minorias, e atualmente contra os direitos da criança e do adolescente.

Uma mente transloucada, e débil, que a cada dia ganha repercussão no noticiário conservador, como redentor da moralidade, de uma direita perniciosa para o país, que ameaça as noções de cidadania e civilidade que temos conquistado aos poucos nos últimos oito anos. Jair Bolsonaro, representa tudo aquilo que nos causa asco, como a inconsciência e a violência dos Skinheads, a violência e as mentiras dos mlitares de "Linha-dura", o desprezo a classe trabalhadora das Socialites, e a desestruturação das famílias promovida pelo machismo e a estrutura verticalizada de poder.

Nesta luta toda a esquerda se encontra unida, todo apoio as senadoras Marta Suplicy (PT-SP), e Marinor Brito (PSOL-PA), e aos deputados Jean Willys (PSOL-RJ), e Paulo Pimenta (PT-RS) que não se esquivaram da luta das monorias, e enfrentaram esta figura nefasta. "Nuremberg Urgente!" para Bolsonaro, queremos seu julgamento, e punição exemplar, para preservação dos direitos das minorias, dos negros, e das crianças.

Queremos da Comissão de Direitos Humanos, uma investigação sobre as atividades e planos de Jair Bolsonaro, com vistas a cassação de seus direitos políticos em definitivo. Neonazistas, como Bolsonaro devem ser impedidos de ascenderem ao poder, para tranquilidade do povo em geral.

Fora Bolsonaro!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nojo!!! de vocês quanta mentira nessa merda seus comunistas nojentos!!! Alienação política é ficar difamando o único político honesto nessa merda vocês já não estão satisfeitos em deixar a Venezuela na pura merda ?? seus socialistas lixos!!! O comunismo matou milhões de fome na Rússia China etc... Acho que quem está contra ao direito de educação e informação são vcs