A quem o DEM é ligado?
O Democratas, vulgo DEM, é ligado internacionalmente a União Democrata Internacional, uma internacional composta por partidos de direita, conservadores, neofascistas, e de extrema-direita. Acompanhe alguns dos partidos ligados ao DEM:
Partido Republicano (Estados Unidos)
Figuras Notórias: George W. Bush; Ronald Reagan; George H. W. Bush; Richard Nixon. Ideologia: Direita à Extrema-direita
Principais campanhas lideradas: Guerra Hispano-Americana, I e II Guerras do Golfo; Invasão à Granada; Tentativa de morte de Hugo Chávez.
UDI (Chile)
Figuras Notórias: Juan Antonio Coloma.
Ideologia: Direita
Principais Campanhas lideradas: Aporte ao governo Pinochet
RN (Chile)
Figuras Notórias: Ricardo R. Monreal; Sergio Onofre Jarpa; Andrés Allamand; Sebastian Piñera. Ideologia: Direita Principais Campanhas lideradas: Apoio ao governo Pinochet, Campanha pró-Sebastian Piñera.
Partido Conservador Colombiano (Colômbia)
Figuras Notórias: Mariano Ospina; Pastrano; Belisário Betancur
Ideologia: Direita à Extrema-Direita
Principais Campanhas lideradas: Aporte ao período "La violencia"; Morte de Gaitan; Quebra do tratado de não-agressão com as FARC; Tratados de construção de bases estadunidenses em seu território; Agressão ao Equador; Tentativa de instabilidade na América do Sul com aporte dos Estados Unidos.
Partido Colorado (Paraguai)
Figuras Notórias: Alfredo Stroessner, Nicanor Frutos.
Ideologia: Extrema-Direita
Principais Campanhas lideradas: Aporte a ditadura de Alfredo Stroessner.
Partido Popular (Espanha)
Figuras Notórias: José Maria Aznar.
Ideologia: Direita à Extrema-Direita
Principais Campanhas lideradas: Fundado por antigos apoiadores de Francisco Franco; Política Anti-terrorismo contra o ETA; Política de privatização espanhola.
Aqui estão alguns dos partido com que o DEM tem enlaces, pior ainda seria citarmos que o próprio DEM teve figuras nefastas como ACM, e ainda têm outras como Bornhausen, e ACM neto. Seria melhor que tivessem com as Farc, pois esta turma descrita acima é muito pior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário