PT - Instantâneo

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

PRÉ-2008 - 1964 AINDA NÃO ACABOU



O ano de 2007 ficou de fato marcado por um acidente trágico no âmago da grande metrópole paulista. Seu desenrolar também provou outro grande problema que ainda resiste intrínseco na sociedade, ou ainda, no cerne da grande elite brasileira e que vem assolando os "pseudo-revolucionários" que mais parecem "tucanos de bicos avermelhados", este mal é o "golpismo".

O golpismo que estava esquecido no longínquo, mas pertinente ano de 1964, com os militares, os udenistas e as elites. Parece-me que Carlos Lacerda hoje em seu túmulo vibra com tal turbilhão de revolta das elites a um governo popular. O acidente aéreo é mais um artifício usado para criticar o PT e Lula, justamente no ano em que as elites preparam o terreno para impedir mais uma ascensão petista ao governo dos grandes centros metropolitanos e núcleos urbanos por todo o país.

As críticas mal direcionadas ao governo hoje caem por terra, onde os veículos de mídia criaram uma expectativa de um novo escândalo político e social para enfrentar o governo Lula e observam atônitos que a responsável pelo acidente é a própria companhia para qual o piloto trabalhava e a fabricante da aeronave que não explicou de forma satisfatória às empresas que adquiriram tal produto.

O acidente levou a um importante alerta quanto a segurança de Congonhas e a uma dor irreparável aos familiares das vítimas, como também revelou as máscaras das elites. O profundo ódio ao operário nordestino que ascendeu ao posto mais alto do país, o partido das massas populares aos cargos de liderança do congresso nacional e ministérios, enfim substituindo o ciclo das elites no poder.

O ano de 1964 que levou o Brasil a mais de 20 anos de uma ditadura das elites, de censuras, de intolerâncias e outros fatores que levaram o país ao aprofundamento das desigualdades e da desesperança. Nossa liberdade está ameaçada! Os ideais da verdadeira revolução das massas consolidada no pleito de 2006, ao foi rechaçada a proposta das elites para o país e que clamou por um governo popular sob a liderança de Luís Inácio Lula da Silva.

Os movimentos “Cansei” e derivados são fantoches das elites e das cúpulas “pelegas” de partidos elitizados da esquerda reacionária e “pseudo-revolucionária” e de partidos da direita social-democrata e antidemocrática.

Para partidos da direita e da oposição anti-democrática estão de olho em uma possível derrocada petista. É necessária a base aliada de todas as horas e o próprio PT se organizarem para barragem da infinidade de mentiras que devem propagar a respeito da verdadeira esquerda e dos verdadeiros militantes para a construção de um Brasil socialista e mais justo.


Uni-vos companheiros em torno de uma esquerda mais coesa e de um país mais justo!


1964 não acabou! As elites e a falsa esquerda sabem disso e deverão lutar para destruir o espectro da verdadeira luta e revolução de massas, a "REVOLUÇÃO DEMOCRÁTICA"!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá meu amigo! Se este sítio é contra alienação política, como pode ter propagandas do PT?

Anônimo disse...

O sítio é contra a alienação, não contra o partidarismo e expressão política!