PT - Instantâneo

domingo, 19 de agosto de 2007

“CANSEI... DE DEMOCRACIA!”



OAB-SP E CANSADOS ELITISTAS NÃO ADMITEM UMA DEMOCRACIA PLENA PARA O BRASIL!

OAB-SP e elites se unem sob um pacto macabro para derrubar Lula e o Partido dos Trabalhadores, com o respaldo dos artistas pseudo-intelectuais e dos veículos de mídia que foram humilhados de forma cabal nos pleitos democráticos desde 2002. É necessário coesão para evitar o golpismo das elites.

Como em 1964, as elites querem se manifestar contra um governo popular. O movimento golpista “CANSEI” é extremamente ameaçador, pois como o “Com Deus, Pela Família Pela Liberdade” que dera o respaldo para um golpe militar que nos jogou em um longo e penoso retrocesso democrático, o “CANSEI” é a forma das elites tentar fazer o que hoje nem a oposição congressista consegue mais faze-lo. O povo escolheu Lula, não por acaso, pois um homem que fez o país sair de um buraco econômico e social que parecia impossível de ser superado, as elites que se calaram diante da corrupção interminável e imbatível de FHC, Itamar, Sarney, e dos governos militares, não podem ousar falar de Lula.

A conivência das elites com estes regimes os favoreceu e hoje não conseguem tolerar o metalúrgico que tem sua popularidade sob ascensão constante e que a cada dia favorece a plebe. Lula definitivamente colocou o país numa política de rompimento com o passado negro do coronelismo político, das mortes no campo, da entrega dos bens da nação, e de tantas outras formas que as elites colocavam o Brasil e os brasileiros para servir, sem qualquer reflexão, a seus ideais.

O CANSEI é a tentativa frustrada de reviver os tempos de trevas da intolerância, da opressão das elites de Copacabana e da Avenida paulista sobre o povo, da mídia absoluta como o “quarto poder” que regia o país a “mãos de ferro”. O pacto macabro que as elites e a OAB-SP(infelizmente) é algo inconcebível, tudo isto para derrubar Lula e o Partido dos Trabalhadores, com o apoio dos pseudo-intelectuais de plantão, vide “as quatro infelizes personalidades” que compõem a parte superior do site do “Movimento”.

Uma organização como a OAB-SP, com profissionais sérios não poderia escolher um movimento pior para lutar ao lado, uma vez que, profissionais que acima de tudo devem prezar pelo estado de direito e democrático, lutando ao lado da liberdade, escolhem entrar para as fileiras do “golpismo elitista” das madames e de seus poodles enfurecidos, para derrubar um presidente eleito, que tem sua popularidade crescente a cada dia e luta ao lado de quem mais precisa.

O golpe no âmago das elites com o PAC, o Bolsa Família e com as recentes medidas que levam a reforma agrária a todas as áreas produtivas ou não, foi de tal forma forte que provocou um repulsa a figura do operário e dos pobres cidadãos deste país que beiram o nível do preconceito e do ódio. Perderem os pleitos nacionais de 2002 e 2006 levou a incompreensão e insensatez quanto a suas atitudes antidemocráticas praticadas desde então.

Seus aliados de toda a hora, tucanos e peefelistas além de seus partidos satélites forçaram ao máximo o golpe branco com o inexistente “MENSALÃO” e com manobras mil para incriminar José Dirceu, José Genoíno, Antônio Palocci e até mesmo destruir a figura política da séria ex-Deputada Federal Ângela Guadagnin, tudo isso para inviabilizar a campanha de 2006 de Lula ou de qualquer alternativa ao seu nome. Mas fracassaram de forma cabal no pleito de 2006. Agora sem o congresso ao seu lado, renovado com forças pró-Lula, tentam faze-lo nas ruas a luta anti-PT e anti-Lula.

Nas ruas o povo é maioria, o povo não se cala e por isso não bastariam o Alphaville, a Copacabana, o Morumbi e a Oscar Freire inteiras se mobilizarem, pois bastaria uma Itaquera, um Pinheirinho, uma Rocinha se mobilizar para mostrar que o que falam não representam a voz do povo.

Para os “CANSADOS DA DEMOCRACIA” um aviso: “O povo não é mais massa de manobra!” – Não vamos nos calar perante a opressão.

Nenhum comentário: