PT - Instantâneo

sábado, 7 de novembro de 2009

Voltou ao ar! - O Blog mais pertubador da Internet volta com tudo!

Voltou ao ar! Ao nosso precioso público, desculpe o período que este blog ficou fora do ar. Mas foi necessário repensar as estratégias de enfrentamento, e um tempo para reorganização de meu agrupamento. Agora direitistas, e oposição, ao projeto socialista petista, preparem-se! Pois o Blog mais vermelho, dentre os vermelhos está de volta!


O Blog "Contra a Alienação Política" voltou! Neste período Obama foi eleito presidente dos Estados Unidos, José Serra perseguiu professores, e estudantes, Lula trouxe as Olimpíadas de 2016 para o Rio de Janeiro, o P-SOL mudou sua posição em 180° apoiando Marina Silva, agora no PV, e Zelaya foi derrubado por um golpe de estado.

Neste período, também me tornei professor da rede estadual de ensino, cresci dentro do PT, concorrendo a chapa municipal de São José dos Campos - SP. Fiz projetos inimagináveis, e tentei reorganizar meu agrupamento estudantil, com relativo sucesso, e procurei me instruir mais (muito mais), para desespero de meus adversários.

O Blog ainda este ano ganhará cara nova, e se preparará ao combate de 2010, então será este mais um estandarte revolucionário contra a volta da direita macabra ao poder, bem como o mais potente veículo de mídia contra o eixo demo-tucano.

Como passo para esta renovação, conclamo aos companheiros do espectro de esquerda a se unirem neste desafio de expurgar a direita, participando deste blog com textos. Para isto deixe um comentário, com ID do Blogger, e os adicionarei para fazer parte desta luta.

Avante a 2010, pois nossos inimigos já estão a postos!

Nenhum comentário: