PT - Instantâneo

domingo, 11 de maio de 2008

Oposição está com dúvidas??? Chame a Ministra Dilma!

A oposição golpista parece não estar safisfeita com as respostas de Dilma, justamente agora que falou tudo o que havia para falar! O Agripino Maia (DEM-RN), depois de sofrer um "baque verbal", ante as verdades proclamadas pela ministra, agora fala que "a Ministra se fez de vítima", na mesma balada Artur Virgílio (PSDB-AM) chama atenção ao mesmo ponto, assim como Flexa Ribeiro (PSDB-PA). Se há dúvidas por favor chame a Ministra! Pois como bem sabemos a oposição treme diante da sua figura imponente e de moral incontestável, onde Dilma ganhou o "status" de Lula, quem ousar bater de frente com os dois será atropelado moralmente.

Cadê a ética que o PSDB tanto proclama, ao acusar a Ministra Dilma Rousseff pelas costas? Cadê o Senador Agripino com a mesma "cara de tacho" pós-interrogatório ao estilo DOPS, ao criticar Dilma, que agora está em seus afazeres na praça dos três poderes? Ou ainda o Senador Álvaro Dias (PSDB-PR), pedindo desculpas a nação por manipular um dossiê falso e jogá-lo nas mãos do governo federal? A mais perdida e trêmula oposição fascista da história nem de longe lembra figuras enigmáticas e aterrorizantes como Carlos Lacerda, ACM, Filinto Müller, Jarbas Passarinho, Plínio Salgado, e outras figuras macabras de nossa história política, que a esta hora estão se revirando em suas covas perante a inoperância e a fragilidade da oposição fascista brasileira sob as lideranças do PSDB e do DEMOcratas, os dois grandes estandartes daqueles flagelos que emergiram da ditadura militar para democracia para controle do ímpeto social de mudança.

Ao invés desta oposição que têm demasiadas dúvidas ficar esperneando pelo baque que sofreram ao tentar levantar questionamentos em relação a moral da Ministra, por qual motivo não faz requisição para depor novamente? Têm medo de quem mais ir "à lona"? O cinismo tucano e dos demos é algo incomensurável, e o medo agora de Dilma Rousseff é maior ainda! Achavam que fariam o mesmo que fizeram com José Dirceu, Luís Gushiken, e Antônio Palocci, mas sofreram um grave revés ao encarar uma mulher de fibra que não se abate com a força das palavras e se tornou tão dura quanto seus algozes da "Nuremberg às avessas", que é o Senado Federal no Brasil, onde quem julga o povo e seus líderes são os que compõem a minoria "fascistóide" do eixo PSDB-DEMO.

Dilma mostrou do que é feita ao derrubar mais um dos filhotes do regime, um período que não foi tão somente composto por um conluio militar, mas um pacto com a burguesia insatisfeita com as reformas socialistas de 1964, propostas e aplicadas por Jango e apoiado pelas classes populares. Uma burguesia que não admitia os partidos socialistas e o povo no controle hegemônico do Estado brasileiro, e que hoje está novamente inquieta com os partidos da esquerda socialista no poder, sob a tutela de Lula. Agripino pertence às elites, foi criado sob os paradigmas do coronelismo, das políticas despóticas e autoritárias. A Ministra rechaçou com veemência mais uma empreitada golpista da oposição que não sabe para onde correr:
- Onde se bate em Lula, sua popularidade caí;

- Se critica a política estatal, não sabe a ques horas a Petrobrás descobre mais um poço de petróleo e leva vossos débeis rostos ao chão;

- Se bate em Dilma Rousseff, ela revela qual a face obscura dos seus algozes;

- Se manipula a mídia para criar mais uma crise, logo caí em desalento com a Polícia Federal revelando o verdadeiro paradeiro.

É não tem saída... está na hora da própria bancada governista chamar Dilma e convidar Agripino e companhia para participar, ou quem sabe renunciar de vez e fugirem como refugiados políticos para o Miamar, os Estados Unidos, ou Turquia, lugares onde de fato a política popularesca, individualista e fétida que tanto a oposição reivindica permeia estas sociedades, e se sentiram à vontade!

Nenhum comentário: