PT - Instantâneo

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Manifestação na porta da Folha de S. Paulo

Eduardo Guimarães: Eu leio o blog desse cara desde 2006. Se você ainda não conhece, ele é um dos melhores defensores do PT e do governo Lula. Considero o blog dele como o de melhor coteúdo político da Internet, mais até que o site do PT e do Vermelho.

Agora ele está convocando seus milhares de leitores para uma manifestação na porta da Folha de S. Paulo. Eu repasso:

Movimento dos Sem-Mídia
http://edu.guim.blog.uol.com.br

Se você é um sem-mídia, se não consegue ver seus pontos de vista contemplados nos meios de comunicação e está farto de engolir a opinião monocórdica dos barões da mídia paulista e carioca, compareça no dia 15 de setembro (sábado) ao prédio da Folha de São Paulo às 10:00 hs. Por iniciativa do blog Cidadania.com (http://edu.guim.blog.uol.com.br), haverá uma manifestação pacífica na qual sem-mídia da capital paulista e de várias partes do país farão as queixas que os meios de comunicação fingem que não escutam na porta de um dos maiores entre eles. No fim do ato, será lido e assinado um manifesto e entregue na portaria do jornal.

O endereço da Folha é: Alameda Barão de Limeira nº 425 - São Paulo - SP.

Chega de reclamar e ser ignorado. É preciso mostrar que existimos. Compareça e traga quem você puder. Se quiser mais informações, acesse o blog Cidadania.

Nenhum comentário: