PT - Instantâneo

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Uma revista a serviço das elites!

Qual a função de Revistas como a VEJA, além de vender carros, perfumes, e outros produtos a preços exorbitantes às nossas famigeradas e egocêntricas elites do eixo Rio-São Paulo? Falar mal do PT, e do conjunto da esquerda, é óbvio! Contudo, jamais conseguiram apresentar dados concretos de alguma denúncia, usam do artifício do jornalismo "denuncista" de mentes destorcidas e mal (in)formadas para sublevar uma oposição sem rumo, e há muito abatida.



Revista VEJA, há muito tempo consegue despertar meus sentimentos mais revoltados, e causa-me asco somente o olhar de sua imagem a reluzir nas bancas de jornais. Revista esta que jamais foi capaz de informar, deixa claro seu viés ideológico, folha-a-folha, artigo-a-artigo.

Pessoas, que nem sequer possuem ligação com o jornalismo, ou desejavelmente nível universitário. Usam e abusam do denuncismo, como arma de intimidação, e são apoiados por grandes veículos de comunicação. Suas retóricas permeiam o que há de mais horrendo, e a ética há muito não é vista pelas bandas da editora Abril.

Dentre suas matérias de capa, denúncias de ligação de Lula com a Al Qaeda, do PT com as FARC, de Obama com o Tsunami, e outras baboseiras que ajudam a entorpecer nossas elites, e a tentar convencer nossas antigas classes médias, e ás novas que o momento bom que vivem na verdade é resultado de um programa falho, incompetente, e por ventura inconsequente que Lula, Dilma, e o PT implementaram no Brasil.

A cada matéria que consigo ler forçosamente desta revista, adentrando a minha cabeça com a dor de mil navalhas, causa-me forte repulsa, e a sede de "mergulhar" rapidamente em um livro marxista.

A cada edição, estou convencido que revistas deste teor há muito deveriam ser punidas, pelos prejuízos causados a toda uma nação, por conta da inconsequência de suas publicações. Expropriada é o termo que veem a cabeça, para enfrentar esta revista, com o controle público dos movimentos sociais, e dos sindicatos. Retirar da mão de nossas elites o controle sobre meios de mídias nacionais, sejam eles televisivos, radiofônicos, ou escritos, e passar as mãos do povo.

Já chegou a hora de se fazer justiça! Expropriar às mídias das elites! Estatuto de Ética para às Mídias! Regulamentação dos Meios de Informação!